Franquias baratas - Quiosques

Se em tempos abrir uma franquia era algo que exigia um grande investimento por parte dos empresários, com os paradigmas sociais e económicos deste novo século, e com o aparecimento de modelos de negócio cada vez mais inovadores, fruto da criatividade de muitos empresários, existem actualmente, cada vez mais empresas que disponibilizam franquias baratas. Os principais modelos de negócio onde podemos encontrar empresas que concedem parcerias de investimento reduzido, são, nas franquias online, e nas domésticas. Estes modelos de negócio como já referimos várias vezes, pelos reduzidos custos de operacionalização, e pelo facto de serem negócios que não exigem espaços físicos para poder operar, são os que apresentam menores custos de investimento. Logo a seguir a estes modelos, outro se destaca como um sector onde cada vez mais podemos encontrar negócios de reduzido investimento, as franquias baratas de quiosques.

Nas próximas linhas, e apesar de já várias vezes termos mencionado as razões de estes vários modelos de negócio apresentarem reduzidos investimentos, voltaremos a fazê-lo, para que o leitor que só agora encontrou o nosso blog possa perceber um pouco melhor sobre estes sectores, e no final do artigo, e porque ainda não o fizemos, deixaremos também uma lista de franquias baratas de quiosques, e as razões que fazem com que cada vez mais este modelo de negócio apresente índices grandes de crescimento.


franquias quiosques


  • Franquias baratas online: este modelo de negócio, sobre o qual já escrevemos aqui no blog (poderá ler o referido artigo seguindo a respectiva ligação) é o que mais franquias baratas disponibiliza por várias razões. No mundo dos negócios online, a única ferramenta necessária para trabalhar é um computador com acesso à Internet, sendo que, para operar, não é necessário um escritório/loja ou funcionários e todos os custos associados a isto. O empreendedor que decidir investir em um modelo de negócio semelhante, poderá realizar o trabalho a partir de sua casa, e, porque este tipo de empresa normalmente vende produtos ou serviços a empresa e ou consumidores, a tarefa mais complexa passa por encontrar clientes. Já fizemos várias análises aqui no blog a algumas destas franquias, e se desejar conhecer basta que procure um pouco na barra lateral desta página.
  • Franquias baratas domésticas: este é outro modelo de negócio sobre o qual também escrevemos em um artigo anterior (leia o nosso artigo seguindo a respectiva ligação) e actualmente existem inúmeras empresas, algumas até de grande sucesso e potencial que oferecem parcerias neste segmento. Este tipo de franquias exige um investimento reduzido, porque tal como com as franquias online, não é necessário um espaço físico para operar, nem funcionários, já que o serviço é prestado na casa/empresa do cliente e pode ser realizado pelo próprio investidor, pois regra geral todas as empresas franqueadoras dão uma formação inicial que o capacitará para o exercício da função. Também já fizemos algumas análises a algumas franquia domésticas baratas, e se desejar conhecer as que já fizemos, basta que encontre a respectiva categoria na barra lateral desta página.


Como referimos no início do artigo, estes são os modelos de negócio onde podemos encontrar um maior número de franquias baratas, e logo a seguir, como referimos, surgem as franquias baratas de quiosques, como as que exigem menos investimento inicial, em geral mas também podemos encontrar muitas franquias baratas de quiosques, principalmente porque este tipo de negócio exige espaços de menores dimensões quando comparado com as lojas normais. Os quiosques, normalmente, são negócios low cost de empresas que também têm lojas de grandes dimensões, sendo que disponibilizam este tipo de parcerias, principalmente para investidores e empreendedores que não dispõem de grandes recursos financeiros. A principal vantagem de um negócio do género, é o facto de poder fazer parte de uma grande empresa, que tem grande visibilidade e reconhecimento junto do consumidor, a preço altamente convidativo. Além disso, os quiosques podem ser, apesar das uas reduzidas dimensões, negócios altamente lucrativos, devido ao facto de não serem necessários grandes custos com o espaço nem com trabalhadores, e porque, por serem espaços de reduzidas dimensões, podem facilmente adaptar-se a qualquer espaço, estrategicamente escolhido, para aumentar o potencial das vendas.


franquias baratas


Em seguida, passamos a listar algumas franquias baratas de quiosques existentes no mercado brasileiro, para que investidores com menos recursos possam empreender em novas áreas. Algumas das que mencionaremos, já fizemos referência aqui no blog, como tal, basta que pesquisem na barra lateral pelas respectivas análises.

  • Franquias Cazo - Perfumaria/Cosméticos - Investimento inicial de 80 mil reais.
  • Franquias Spetinho e Cia. - Alimentação - Investimento inicial de 70 mil reais.
  • Carrinho Chopp Brahma - Bebidas - Investimento inicial de 8 mil reais.
  • Mr. Beer - Bebidas - Investimento inicial de 90 mil reais.
  • Café Donuts - Cafetaria - Investimento inicial de 90 mil reais.
  • Morana - Acessórios de moda - Investimento inicial de 75 mil reais.
  • Planeta Mágicas - Brinquedos - Investimento inicial de 40 mil reais.
  • Aloha - Ocúlos - Investimento inicial de 70 mil reais.


Estas são as franquias de quiosques mais baratas no mercado brasileiro, e são modelos de negócio sobre os quais, se desejar saber mais pormenores, poderá pesquisar aqui no blog utilizando a caixa de pesquisa ou procurando na barra lateral desta página.

Esperamos que como sempre este artigo possa ter sido útil e que ajude alguns dos nossos leitores a melhorar o seu futuro profissional. Caso tenha alguma dúvida não hesite em a colocar na caixa de comentários que se encontra no final deste artigo. Prometemos ser breves a responder.

Até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário