Franquias Mil Milk Shakes

No artigo de hoje, vamos dar a conhecer aos nossos leitores mais uma franquia na área da alimentação, um sector com muita procura por parte de investidores e empreendedores brasileiros que pretendem montar o seu negócio em regime de franquia. Trata-se da empresa Mil Mil Shake, uma empresa que concede parcerias de relativo reduzido investimento e que actua no sector dos sorvetes e que é actualmente uma das maiores franquias do seu mercado, contando actualmente com quase meia centena de parceiros e lojas próprias em território brasileiro. São números já bastante interessantes que dão já à empresa e a todos os seus franqueados uma grande visibilidade a nível nacional, e se tivermos em conta que a empresa iniciou a sua expansão em regime de franquias apenas no ano de 2007, ainda mais significativos se tornam estes números de pontos comerciais que já tem no País.

Que factores contribuíram para este sucesso? Porque consideram a Mil Milk Shake uma boa empresa para investir? Quais as características do modelo de negócio e os valores do investimento? A resposta a estas e a outras perguntas é a informação que poderá encontrar nas próximas linhas. Fique connosco.


franquias baratas mil milk shake


Os grandes factores de sucesso da empresa, são sem dúvida a qualidade e a diversidade dos produtos que oferece, além do baixo custo dos mesmos para o consumidor final, tendo em conta a qualidade dos mesmos quando comparados com outros de empresas concorrentes. A Mil Milk Shake apostou tudo na produção de sabores de grande qualidade, feitos à base de produtos "premium", e isso,, aliado à grande diversidade de oferta, é sem dúvida o factor que contribuiu para o sucesso meteórico da empresa. Aliado a isto, o facto de a Mil Milk Shake apostar no modelo de expansão através do regime administrativo de franquias, com uma formatação do modelo de negócio e uma imagem limpa e apelativa, contribuiu imenso para que empreendedores brasileiros investissem na empresa ajudando-a dessa forma a atingir a dimensão que hoje tem. A contribuir para este sucesso, está também como é óbvio, o facto de o Brasil ser uma das regiões do Globo onde mais sorvetes se consomem anualmente, devido às elevadas temperaturas que assolam muitas regiões do País durante grande parte do ano. Por todas as razões mencionadas, e porque consideramos que a empresa vai continuar a crescer de forma sustentada nos próximos anos, estamos convencidos de que este é um bom investimento para quem procura franquias baratas de alimentação, e em seguida, a quem possa interessar, passamos a listar algumas informações sobre a empresa e o modelo de parceria que disponibiliza:


  • franquia a actuar em sector muito apetecível no mercado brasileiro, que apresenta índices e previsões crescimento muito positivos e animadores.
  • previsão de abertura de cerca de duas centenas de pontos comerciais nos próximos anos.
  • investimento inicial, segundo dados do portal Sua Franquia, situa-se entre os cerca de 80.000 reais e os 120.000 reais.
  • taxas de royalties em cerca de 5% da facturação bruta mensal e taxa de propaganda de cerca de 2% sobre o mesmo valor.
  • retorno do investimento dos franqueados Mil Milk Skaje dá-se em média ao fim de cerca de dois anos de actividade.
  • apoio pré operacional ao nível da escolha do ponto comercial, projecto arquitectónico, formação, etc.
  • manutenção de suporte total após a abertura do negócio, a nível administrativo, comercial, desenvolvimento de novos produtos, etc.


Abaixo, deixamos um vídeo sobre o sector de sorvetes e de franquias, bem como da empresa e das suas vantagens:

       


Esta é de facto uma das melhores franquias baratas disponíveis na área da alimentação e bebidas, disponível em território brasileiro, não só pelo dimensão que num curto espaço de tempo atingiu, mas também e sobretudo devido ao potencial de crescimento da rede e do sector de actividade em que está presente, que também ele apresenta índices de crescimento muito positivos. Para mais informações sobre a empresa, queira por favor visitar o portal Sua Franquia seguindo esta ligação, e preenchendo o formulário de contacto que se encontra no canto superior direito da página, destinado a quem pretende entrar em contacto com a administração da empresa.

Caso tenha alguma duvida, já sabe, entre em contacto connosco através da caixa de comentários que se encontra no final deste artigo, ou ainda através do endereço de correio electrónico que poderá encontra no fundo da barra lateral desta página. Prometemos ser breves a responder às suas questões, solicitações, e sugestões.

Até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário